IAM - Infância e Adolescência  Missionária Com o intuito de promover nas crianças e adolescentes a difusão da Palavra de Deus através de diversas ações, a obra da infância e adolescência missionária tem em vista suscitar o espírito missionário universal entre as crianças. Com isso, elas são motivadas a cooperar espiritualmente com orações, sacrifícios e testemunho de vida; despertar e fortalecer as vocações missionárias, anunciando Jesus Cristo aos que ainda não o conhecem; incentivar pais, educadores, catequistas a promoverem o protagonismo das crianças e adolescentes na evangelização e solidariedade universais; cooperar materialmente com ofertas, fruto de renúncias, para ajudar as crianças necessitadas dos cinco Continentes.
Texto adaptado: pom.org.br

Assistente Eclesiástico: Pe. Vilauba Alves