Apostolado da OraçãoO Apostolado da Oração, AO, é um movimento eclesial que se fundamenta na vivência Eucarística, através das missas e adoração ao Santíssimo Sacramento e na oração que se dá nas reuniões, visitas aos doentes e pessoas enlutadas. Sua espiritualidade está ligada a paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, pois, é do coração transpassado de Cristo, que emana as graças de Deus para toda a Igreja.
Os membros do AO, tem o compromisso de serem perseverantes na oração pessoal diária, e fazer o oferecimento do dia, o qual consiste também num ato de reparação que é feito durante a missa; participação diária nas missas; ter devoção ao Espírito Santo; estar intrinsecamente ligado ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria; participar com assiduidade dos momentos de formação e oração em grupo, mostrando a comunhão com todo o corpo místico de Cristo, isto é, a Igreja.

Assistente Eclesiástico: Côn. Osmar Freire Monteiro Jr.
E-mail: pe.ofmjunior@gmail.com
Coordenadora: Celina Gonçalves