Ano da criação: 10 de julho de 2016
Diácono José Conceição dos Santos
Diácono Marcos Santana dos Santos

Dia da Padroeira: 17 de julho

Comunidades: Santa Inês (Panema); São José (Lamarão); Nossa Senhora Do Perpétuo Socorro (Montevidinho); Menino Jesus De Praga (Água Branca); Nossa Senhora Aparecida (Flexas); Santa Rita De Cássia (Jacaré Ii); Santa Cecília (Jacaré I); São Lucas (Jacarandá); Santa Luzia (Conceição); Frei Galvão (Alegre); Santa Marcelina (Urbis II); Dulce Dos Pobres (Irmã Dulce/ Vivenda Do Sol / Conj. Habitacional Jacildo Mesquita); Divina Misericórdia (Agostinho Amaral); Nossa Senhora Da Conceição (Jangada); Nossa Senhora Auxiliadora (Barragem); Nossa Senhora Da Conceição (Massapê); São Bento (Bento); Santa Teresinha (Pedrinhas); Santo Antônio; Santa Inês, Rosa Mística, Sagrada Família.

(Imagem da capa é  do Projeto da construção da Igreja Matriz)

Caminho B3, s/n, Urbis IV Etapa São Sebastião do Passé/BA | santamarcelina@diocesedecamacari.com.br
71 9 8716-0906 (Whats app e ligação)