Dando continuidade a visita pastoral, em que Dom João Carlos Petrini está fazendo nas paróquias da Diocese de Camaçari, foi realizada nos 28 e 29 de abril a visita na Paróquia Nossa Senhora da Luz em Simões Filho.

Dom Petrini e o Pe. Osmar Júnior, acompanhados pelo pároco Pe. Rogério Rosa, visitaram as comunidades da Paróquia, entre elas os terrenos onde serão construídos as Capelas da Comunidade Nossa Senhora da Anunciação e São Francisco de Assis.

Durante a visita também foram até Góes Calmon onde reside o Pe. Gordon Baker, conversaram sobre como tudo começou na Comunidade, a qual ele faz parte. Viram fotos do seu tempo de seminário e de outros projetos realizados em seu sacerdócio. Recentemente o Pe Gordon celebrou 50 anos de vida sacerdotal.

Ainda no sábado foi realizada uma Reunião com todas as lideranças da Paróquia. A visita pastoral foi encerrada no domingo (29/04) com a celebração da Santa Missa.

[gallery link="file" order="DESC" orderby="post_date"]

Fotos : Pascom Paróquia Nossa Senhora da Luz