Siga-nos nas redes sociais:

 
Visita à Igreja histórica e dia de lazer marcaram a confraternização de páscoa do Clero da Diocese de Camaçari

Anualmente, no período da Páscoa, o clero da Diocese de Camaçari se reúne para um dia de lazer, oração e experiência fraterna entre os padres e o bispo. Na última segunda-feira, 25 de abril, aconteceu a Confraternização no distrito de Oliveira dos Campinhos em Santo Amaro da Purificação.

O local escolhido fica localizado na região da primeira paróquia onde o Pe.Marcos Filgueiras foi pároco “Neste ano tivemos a alegria de fazer a confraternização do clero na Quinta da Regaleira, uma fazenda de um fiel da Paróquia em Oliveira dos Campinhos, onde eu fui pároco, essa foi minha primeira paróquia, estamos aqui nos congratulando com o fato de Deus ter nos chamado para sermos sacerdotes e construirmos fraternidades para sermos exemplos para o mundo e como disse Jesus “temos que ser um para que o mundo creia”, disse. 


'Agradecemos neste ano ao querido Edson Mattos que nos abriu as portas para nos encontrarmos nesta confraternização", agradeceu o padre. 

Na programação do dia os padres e o bispo, Dom Dirceu de Oliveira Medeiros,  também visitaram a Igreja de Nossa Senhora da Oliveira em Santo Amaro da Purificação, onde puderam rezar e conhecer a história da cidade e da Igreja que no seu interior possui um acervo artístico e sacro com imagens históricas, pinturas, painéis de azulejos portugueses e telas a óleo representando passagens bíblicas.


 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas

Fale com a cúria

Newsletter
CADASTRE SEU E-MAIL e receba notícias atualizadas da Diocese de Camaçari

Copyright © Diocese de Camaçari. Todos os direitos reservados