Siga-nos nas redes sociais:

 
Tríduo e Festa do Cristo Ressuscitado acontece de 16 a 19 de abril em Camaçari

Inspirados pela citação “Jesus, o Ressuscitado, vive e está no meio de nós” (Jo 20,19-23), a Paróquia Cristo Ressuscitado celebra de 16 a 19 de abril os festejos do seu titular. A Paróquia que fica situada à Rua Dias D'Ávila, no bairro do Inocoop em Camaçari.

O tríduo acontece sempre às 19h e a cada noite, os fiéis são convidados a meditar sobre o amor misericordioso de Deus, a vitória da vida sobre a morte e a esperança renovada no Cristo Ressuscitado. o domingo festivo, 19 de abril, a Missa festiva acontece às 18h e será presidida pelo Pároco, cônego Paulo Roberto Bitencourt.

Confira a programação completa:

Quinta-feira – 16 abril às 19h
A Ressurreição de Cristo revela o amor misericordioso do Pai pela humanidade. (Lc 24,1-8 – O anúncio do túmulo vazio: “Por que procurais entre os mortos aquele que está vivo?”)
Pregador: Padre Milton Santos
Gesto Concreto: Arroz e Biscoito

Sexta-feira – 17 abril às 19h
Na Ressurreição de Cristo encontramos a vitória da vida sobre a morte. (Mt 28,1-10 – O anúncio da Ressurreição)
Pregador: Padre Ilmário Pinheiro
Gesto Concreto: Feijão e Café

Sábado – 18 abril às 19h
O Cristo Ressuscitado renova nossa esperança e nos conduz a uma vida nova. (Lc 24,13-35 – Os discípulos de Emaús: o encontro com o Ressuscitado reacende a esperança)
Pregador: Padre Dimas Rogério
Gesto Concreto: Açúcar e Biscoito

Domingo – 19 abril
Dia Solene – Santa Missa às 18h
Presidente da Celebração: Cônego Paulo Roberto Bitencourt

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas

Fale com a cúria

Newsletter
CADASTRE SEU E-MAIL e receba notícias atualizadas da Diocese de Camaçari

Copyright © Diocese de Camaçari. Todos os direitos reservados