Tríduo a São Gonçalo será celebrado em São Francisco do Conde

Em São Francisco do Conde, o ano de 2015 já começa com festa e louvor saudando o padroeiro São Gonçalo. O tema da festa este ano é Com São Gonçalo vivemos a alegria do Evangelho: Ide com São Gonçalo e fazei discípulos.

O Tríduo será iniciado no dia 25 de janeiro com o Ministério da Música Nossa Senhora de Fátima. Na sequência, acontece o bingo dançante com a apresentação de Almir Reis.

A primeira noite do Tríduo tem como tema São Gonçalo: missionário de Jesus Cristo na força do Espírito Santo, a segunda noite é São Gonçalo, um homem que sai em missão, a penúltima noite será São Gonçalo, um exemplo da Igreja em saída. Todos as noites as celebrações acontecem às 19h.

Haverá ainda festas populares com Samba Chula Filhos da Pitangueira, Sinfonia Musical e Orquestra Os Franciscanos. No dia da festa, 28 de janeiro, haverá missa na Igreja Matriz e procissão pelas ruas da cidade, às 09h, com apresentação da Filarmônica Lira 30 de março.

Publicado : 19/01/2015