Terço dos homens celebrou vinte anos em São Sebastião do Passé

Expressando a fé e gratidão a Deus pelos vinte anos do grupo do Terço dos homens, Nossa Senhora de Fátima, na Paróquia São Sebastião do Passé, que uma caminhada foi realizada neste domingo (04/11).

Com cânticos e louvores a caminhada saiu da praça do acarajé, na III etapa da Urbis e seguiu em direção à Igreja Matriz  onde a Santa Missa foi presidida pelo vigário Pe. José André ,  "Quando um homem se volta para Deus o céu se alegra, o céu festeja. Como seria tão bom se tantas famílias tivessem seus homens voltados para Deus. Tivesse os pais, filhos, as crianças sendo os representantes de Jesus", disse.

Dirigindo em especial aos membros do grupo do terço, o padre parabenizou e ressaltou a importância da vida de oração "Vocês alegram o coração de Jesus e da Igreja quando se colocam à disposição para a evangelização, quando vocês abraçaram esse grupo e disseram sim a Deus através da virgem Maria, é o sinal que nosso coração está aberto a sensibilidade e amor de Jesus e da virgem Maria", concluiu o sacerdote.

Após a celebração foi realizada uma confraternização no salão paroquial.

Fotos : Pascom SSP Publicado : 05/11/2018