Terceira edição da semana da juventude acontece na paróquia Santa Marcelina

Iniciou no último domingo (16) e segue até o dia 23 de setembro a terceira semana da juventude na Paróquia Santa Marcelina em São Sebastião do Passé.

A abertura aconteceu com a Santa Missa e logo em seguida uma manhã cultural envolvendo as famílias com apresentações de dança, cordel, poemas e músicas autorais dos próprios jovens.

O encontro foi motivado pela necessidade de formar e direcionar a juventude para o verdadeiro encontro com Cristo, dando-lhes motivos pelo que lutar. Com o tema "Eu e minha casa serviremos ao Senhor", as atividades serão realizadas na Igreja Matriz e nas comunidades centrais até quinta-feira (20).

Entre os dias 21 e 23 de setembro a missão vai acontecer  nas comunidades da zona rural da cidade, simultaneamente  nos  bairros  Barragem, Massapê, Bento, Jangada, Lamarão "São José", onde acontecerá evangelização, noite oracional na presença de Maria, Luau e concluindo com a Santa Missa  no domingo(23).

Publicado :  18/09/2018