Setor Juventude reuniu-se em reflexão quaresmal em preparação a Via Sacra da Juventude

O Setor Juventude da Diocese de Camaçari esta a todo vapor em preparação para Via Sacra. No último sábado (14/03) o Setor Juventude da Diocese de Camaçari reuniu-se no Centro Diocesano de Pastoral para um um momento de reflexão quaresmal e dar encaminhamentos à Via Sacra da Juventude.

Na atividade, os grupos refletiram sobre a mensagem do Papa para quaresma, houve também a apresentação da nova equipe de coordenação.

No domingo (15/03) a Coordenação de artes do Setor Juventude também se reuniu para ensaios da via sacra.   VIA SACRA DA JUVENTUDE

A V Via Sacra da Juventude acontecerá no dia 03/04, saindo às 7h da Igreja Catedral sentido Morro da Manteiga.

Publicado  : 16/03/2015