Setor Juventude realiza Assembleia anual em Camaçari

O Setor Juventude da Diocese realizou no sábado (01/11), no Centro de Pastoral São João Paulo II, a Assembleia Diocesana da Juventude que reuniu liderança jovem representantes das Novas Comunidades, Expressões, Movimentos e Paróquias.

O encontro iniciou com oração, seguido de reflexão do Assessor da Juventude, Padre Fernando Pereira, que refletiu sobre o livro de I Cor 12 ressaltou a importância de cada membro que compõe o corpo, assim é na Igreja no Setor Juventude. Na oportunidade, os representantes puderam partilhar suas realidades, propor novos caminhos e programar as atividades para o próximo ano.

No segundo momento, foram divididos grupos de partilhas para desenvolver um melhor caminho de unidade e evangelização da juventude na Diocese. Na Assembleia foi firmado o calendário diocesano da juventude para o próximo ano, que será apresentado na Assembleia Diocesana que vai acontecer em 29/11.

A Assembleia da Juventude é uma forma de estabelecer a comunhão de todas as expressões juvenis, para que fortalecidos, sejam mais eficazes ao evangelizar a juventude nos diversos carismas e realidades.

Publicado  : 03/11/2014