Sessão especial em alusão a Campanha da Fraternidade acontece amanhã (30/03) na Câmara de Vereadores de Camaçari

Uma sessão especial em alusão a Campanha da Fraternidade 2022 será realizada na próxima quarta-feira, dia 30 de março, às 9h no Plenário da Câmara Municipal de Camaçari. Neste ano a campanha tem como tema “Fraternidade e educação”.

A sessão terá como convidado o bispo diocesano, Dom Dirceu de Oliveira Medeiros, da professora da rede estadual de educação, Kadja Grimaldi, e da presidente da Associação Paulo Tonucci – APITO, Délia Boninsegna.

Para compor a mesa de honra, a Câmara solicitou a presença da secretária de Educação do município, Neurilene Martins, do secretário de Governo, José Gama, da presidente do Sispec, professora Márcia Novais, da professora Maria Luiza D’errico.

Também foram convidados os padres da Diocese de Camaçari, que atuam nas Paróquias do município. Os Cônegos, Osmar Júnior e André Alexandre, além dos padres Valmir Miranda, Reinaldo Balbino, Fernando Pereira, Luiz Felipe e Carlos Fernando.

A sessão foi proposta pelo Vereador Tagner Cerqueira e aprovada pelos vereadores da câmara municipal. O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara Camaçari, no canal 25.1 da TV Litorânea, e pelo canal da TV do YouTube.