Seminaristas  participam de momento fraterno e formativo com Dom Dirceu

O bispo da Diocese de Camaçari, Dom Dirceu de Oliveira Medeiros, recebeu na quarta-feira, 13 de julho, na residência episcopal, os seminaristas, que estão em tempo de férias.

Durante o encontro fraterno houve uma partilha breve por parte dos seminaristas sobre como está sendo as férias, o que muito alegrou o bispo, por saber que todos estão priorizando o tempo em família, valorizando assim as raízes.

Eles também participaram da Santa Missa e refletiram com a nova Carta Apostólica do Papa Francisco “Desiderio desideravi” sobre a formação litúrgica do Povo de Deus, que foi publicada no último dia 29 de junho.

Dom Dirceu destacou para os seminaristas sobre a importância de perceber a identidade da diocese e do padre diocesano.