Seminaristas da Diocese de Camaçari serão instituídos no ministério do leitorato

Três seminaristas da Diocese de Camaçari receberão o ministério do leitorato, a celebração será presidida pelo bispo diocesano, Dom João Carlos Petrini, no dia 30 de janeiro às 10h na Catedral São Thomaz de Cantuária.

Nessa etapa, os seminaristas Danilo  Vasconcelos  Ledo  ( Paróquia Catedral São Thomaz de Cantuária), José Nilson Santos (Paróquia Senhora Sant'Ana), Juarez Machado (Paróquia São Sebastião), que estão no terceiro ano de teologia,  serão instituídos oficialmente como leitor da Igreja para auxiliar na liturgia da palavra e proclamação das Sagradas Escrituras.

A Santa Missa será transmitida ao vivo pelo Canal do Youtube da Diocese de Camaçari.