O projeto foi apresentado pelo vereador Adalto Santos e aprovado nesta terça-feira (28/11) na Câmara de Vereadores de Camaçari

Com grande alegria que foi recebido nesta terça-feira(28/11) a aprovação da Semana Católica de Camaçari. O projeto foi apresentado pelo vereador Adalto Santos e aprovado na Câmara de Vereadores de Camaçari. O evento entra no calendário oficial do município e será realizado anualmente na primeira semana do mês de maio.

O mês escolhido também vai enfatizar ainda mais as atividades já realizadas por ocasião do mês mariano e contribuindo para o desenvolvimento das pessoas e de toda cidade através da cultura da fé, do diálogo e da partilha. Visa também a integração das paróquias da sede, orla e zona rural.

“Hoje é um dia de festa, uma grande vitória para o povo católico de Camaçari”, ressaltou o vereador Adalto Santos, ao lembrar que a realização de um evento católico que integrasse a comunidade católica é um pedido antigo da comunidade. O Projeto segue para sanção do prefeito Antonio Elinaldo.

Publicado : 28/11/2017