Segue até terça (04) os festejos em louvor a São Francisco de Assis, em  Candeias

[caption id="attachment_14597" align="alignright" width="300"] Foto : Facebook da Paróquia São Francisco[/caption]

A devoção a São Francisco de Assis atrai centenas de devotos até a Paroquia São Francisco, em Candeias, que iniciou no sábado (24) o novenário em preparação a festa do Padroeiro.

Este ano o novenário trás como tema “Como São Francisco, contemplemos Cristo rosto da Misericórdia do Pai”. A abertura da novena foi celebrada pelo bispo diocesano Dom João Carlos Petrini e a comunidade seguirá em festa até a próxima terça (04), sempre às 19h. Na segunda (03) haverá ainda a encenação do trânsito da vida de São Francisco. E o dia de São Francisco, 04 de outubro, a programação inicia às 05h com Alvorada, 05:30h  Oficio de São Francisco, 06h Missa da Aurora, 10h Benção dos animais. 17h procissão seguida de missa.

Publicado : 27/09/2016