Segue até o dia 20, os festejos em honra a São Sebastião

Com o tema São Sebastião testemunha fiel do Senhor, começou no domingo (11/01) e segue até o dia 20, os festejos em honra a São Sebastião.

Antes do dia festivo, a programação acontece diariamente na Igreja Matriz com o Ofício de São Sebastião às 6h30, Santa Missa às 7h, Confissões das 9h às 11h e das 16h às 18h e às 19h30 a Novena.

Alguns dias acontecem celebrações especiais, no sábado (17/01), acontece a Missa das Crianças às 16h. No domingo (18/01), Missa às 7h e 16h Missa dos Enfermos e Idosos. Já na segunda-feira (19/01), a Missa dos Benfeitores às 7h. No dia 11, primeiro dia do festejo aconteceu a missa em homenagem aos Vaqueiros.

No dia de São Sebastião, o dia 20, a programação é extensa e inclui Missas, Oficio, Adoração e a procissão pelas principais ruas da cidade, seguida da Bênção do Santíssimo Sacramento.

Programação Dia de São Sebastião - 20/01

05h - Missa da Alvorada com Pe. Renivaldo Crispim

08h – Ofício de São Sebastião

09h Missa Solene - Dom João Carlos Petrini

09h30 – Adoração ao Santíssimo Sacramento.

12h – Oração do Ângelus.

15h – Missa das Comunidades - Pe.Edson Batista.

16h30 -Procissão pelas principais ruas da cidade, seguida da Bênção do Santíssimo Sacramento.

Publicado : 13/01/2015