Santa Missa marcou a celebração dos cinquenta anos da ABSTC nesta segunda-feira (21/06)

Celebrar os cinquenta anos da Associação Beneficente São Thomaz de Cantuária (ABSTC) é resgatar a história de dedicação e amor ao próximo. Na manhã desta segunda-feira(21/06) uma Missa foi celebrada pelo bispo diocesano, Dom João Carlos Petrini e concelebrada pelo Pe.Luis Carrescia com auxilio do diácono José Ferreira, para agradecer a Deus por essa grande dádiva.

Durante a celebração Dom Petrini destacou as diferentes fases da associação e a importância da perseverança para que a missão possa continuar. Houve ainda homenagens e momentos para fazer memória da história, o empenho das pessoas que iniciaram esse trabalho que passa por gerações além de destacar os relevantes serviços prestados nos últimos anos, entre eles a alfabetização de adultos na escola noturna, cursos profissionalizantes, distribuição de alimentos, cestas básicas, remédios, a administração de uma creche em Madre de Deus, atividade com os idosos através do Projeto Arte de Viver entre outros serviços.

Fotos : ABSTC