Santa Luzia, protetora dos olhos, é celebrada em Paróquia de Camaçari

Segue até a próxima segunda-feira (13/12) os festejos em honra a Santa Luzia, ela é considerada a protetora dos olhos e também é a padroeira da Paróquia da Gleba C, em Camaçari. Este ano o festejo tem como tema "Com Santa Luzia celebremos o ano de São José". A programação está sendo transmitida pelo Facebook da Paróquia sempre às 19h.

Em mensagem aos paroquianos, o pároco Cônego André Alexandre enviou uma palavra de incentivo e fé "Neste Novenário, continuemos construindo o Reino de Deus no coração do seu povo eleito, edificando o corpo místico de Cristo, sobre a Intercessão da mártir Santa Luzia. Rogamos a Deus que possamos celebrar com alegria a novena de nossa santa padroeira, sobre a intercessão de São José, no ano a ele dedicado pelo Papa Francisco. Que Deus nos abençoe, Nossa Senhora nos proteja e Santa Luzia interceda por nossas vidas, livrando-nos de todos os males, principalmente daqueles que acometem os nossos olhos", disse.

No dia festivo, 13 de dezembro, a programação iniciará com alvorada às 5h30, Oficio de Santa Luzia às 6h e três horários de Missas, às 7h celebrada pelo pároco, Cônego André Alexandre, às 10h com o Cônego Celside Santana e às 19h a Missa Solene com Dom João Carlos Petrini, administrador Apostólico da Diocese de Camaçari.