Siga-nos nas redes sociais:

 
 Retiro espiritual marcou o retorno dos Seminaristas às atividades pastorais e formativas

Com intuito de se preparar para o retorno pastoral e formativa, que os Seminaristas do Seminário São João Maria Vianney, onde parte dos seminaristas da Diocese de Camaçari residem, participaram do retiro semestral. O encontro espiritual iniciou na quinta-feira (09) e seguiu até o domingo (09) na Comunidade Taizé em Alagoinhas.

O tema central do retiro foi “O discernimento espiritual na vida vocacional” que foi um convite a fazer a experiência de simplicidade, esvaziamento e peregrinação interior e exterior.

Voltado para o silêncio, contemplação e oração interior, também foi proposto na sequência dos dias a celebração do tríduo pascal com a veneração da Cruz, celebração da luz e a Páscoa.

Na ocasião também conheceram a comunidade e o testemunho das pessoas que se dedicaram e se dedicam para construir a comunidade.



Fotos enviadas pelo seminarista Yuri Gabriel.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas

Fale com a cúria

Newsletter
CADASTRE SEU E-MAIL e receba notícias atualizadas da Diocese de Camaçari

Copyright © Diocese de Camaçari. Todos os direitos reservados