Foto : RCC Diocese de Camaçari
Resgate da identidade e os desafios de ser cristão nos tempos atuais foram abordados no Congresso da RCC

Se preparar espiritualmente para os desafios apresentados no cotidiano foi um dos objetivos do Congresso Diocesano da RCC que este ano aconteceu online através do youtube do movimento nos dias 19 e 20  de setembro.

O Congresso teve como tema principal  "Transformai-vos pela renovação do vosso Espírito" ( Rm 12,2) e buscou através dos momentos de pregação, oração e louvor resgatar a identidade dos filhos de Deus e fazer um alerta sobre como ser cristão nos tempos atuais.

O encontro iniciou com pregação de Ângela Pereira que falou sobre como resgatar a identidade carismática e pelo show oracional com Deivid Ferreira e Edgar Neto. Já no segundo dia, os carismáticos puderam participar da Santa Missa presidida pelo Côn.Paulo Roberto Bittencourt, assistente eclesiástico da RCC, momento de adoração, louvor e pregação como diácono Luis Eduardo.

Mesmo sem poder acolher a todos presencialmente, os grupos de oração de toda diocese estavam representados pelos membros do conselho diocesano e pelo Seminarista Igor Gonçalves que representou o conselho estadual da rcc.