Representantes da Diocese de Camaçari estão no 3º Congresso Nacional da Pascom em SP

A Diocese de Camaçari está sendo representada por três jovens no 3º Congresso Nacional da Pascom que começou nesta quinta-feira (19) em Aparecida - São Paulo.   Um seminarista e duas leigas da Paróquia Nossa Senhora das Candeias estão participando do encontro que tem como tema “Identidade e missão”. O Congresso é promovido pela CNBB e  vai ocorrer nas dependências do Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida (SP), até o próximo domingo.
A extensa programação contempla uma variedade de conteúdos em vista da formação dos agentes da Pascom de todo o país. “Queremos atender as necessidades básicas das pessoas que estão trabalhando no dia a dia em suas dioceses, paróquias e regionais. Sabemos de dioceses que estão enviando quatro, cinco pessoas, e que vão participar cada uma de um seminário”, relata a Ir. Élide Fogolari, Assessora da Comissão Episcopal de Comunicação, que organiza o evento que deve reunir cerca de 600 participantes.
Texto: Pascom Diocese de Camaçari/CNBB
Publicado em 19/07/2012 às 21:00