Renovação Carismática Católica realiza Semana Missionária em São Sebastião do Passé

Começou ontem (22/09) e segue até domingo (28/09) a Semana Missionária da RCC (Renovação Carismática Católica) em São Sebastião do Passé. A atividade tem como objetivo despertar para um grande impulso missionário e colocar a Renovação Carismática Católica do Brasil em estado permanente de missão.

Além disso, a iniciativa visa ir ao encontro das pessoas para lhes comunicar e compartilhar o dom do encontro com Cristo, que tem preenchido as vidas dos fieis de sentido, de verdade e de amor, de alegria e de esperança!

A coordenação do RCC da Diocese informa que “não podemos ficar tranquilos em espera passiva em nossos templos, mas é imperativo ir em todas as direções para proclamar que o mal e a morte não tem a última palavra, que o amor é mais forte, que fomos libertos e salvos pela vitória pascal do Senhor da história” (DA, 548).

A ação vai atingir os bairros em que acontece os momentos dos Grupos de Oração, sendo estes os bairros Humildes, Agostinho do Amaral, São Roque e na Igreja Matriz e, também, os dois Polos de Missão, no final de semana, que são Araçatiba (Comunidade Nossa Senhora Aparecida) e Fazenda Papoçu (Comunidade São Judas Tadeu).