Quatro novos jovens ingressaram no Seminário Propedêutico na Diocese de Camaçari

O inicio da quaresma marcou também o retorno das atividades do Seminário Propedêutico São Thomaz de Cantuária, que recebeu nesta quarta-feira (17) quatro novos jovens que irão se preparar para o ministério sacerdotal.

Os jovens são Luiz Carlos Araújo Alves e João Vitor da Silva Satero da Paróquia Senhora Sant'Ana (Camaçari), Lucas Palma Conceição da Paróquia Santa Marcelina (São Sebastião do Passé) e Daniel de Jesus Nascimento do Santuário Nossa Senhora das Candeias (Candeias).

E entre os dias 18 e 20 de fevereiro eles estão participando de um retiro espiritual com momentos de formação, escuta da palavra de Deus, adoração e Santa Missa.