Projeto Solidários na Alegria do Evangelho entrega cesta básica para famílias carentes em Candeias

O projeto Solidários na Alegria do Evangelho (SAE), da Paróquia Nossa Senhora das Candeias,  entregou nesta sexta-feira (19) cestas básicas para famílias carentes do município. Os alimentos foram arrecadados durante as missas em celebração ao Mês Mariano que acontecem no Santuário Nossa Senhora das Candeias. Criado em fevereiro deste ano, pelo frei José Nasareno OFMConv., a ação tem como principal objetivo ajudar e propagar a palavra de Deus para pessoas carentes, seguindo os ensinamentos do Papa Francisco que nos pede uma Igreja solidária e misericordiosa que leva no serviço aos homens a alegria do Evangelho.

O projeto traz o lema “Mãos que dão as mãos e ajudam na partilha do pão”. Segundo o frade, o projeto nasceu em comemoração aos seus 25 anos dos votos religiosos. “O SAE nasceu de um gesto de meu coração como franciscano por ocasião dos meus 25 anos de votos religiosos”, explicou. As doações podem ser feitas durante todo ano no Santuário. Para mais informações entre em contato através do telefone: (71) 3601-1942.

Tetxo e foto : Pascom- Santuário Nossa Senhora das Candeias

Publicado : 22/05/2017