Siga-nos nas redes sociais:

 

As Paróquias da Forania São Miguel de Cotegipe, em Simões Filho se preparam para celebrar a festa de Pentecostes. Confira a programação das Paróquias :

Paróquia São Miguelde Cotegipe - Centro

 

Segue até este sábado (23/05) o Setenário em preparação para festa de Pentecostes na Paróquia São Miguel de Cotegipe, em Simões Filho. A festividade começou no dia 17 e inclui oração, pregação e Adoração ao Santíssimo. 

No domingo (24), dia de Pentecostes, a festa começa às 13h com momentos de louvor, oração, efusão do Espirito Santo, pregação de Deivid Damasceno que é coordenador Diocesano do Ministério de Música e Artes da RCC Camaçari e encerrando com a Santa Missa.

 

Paróquia Nossa Senhora da Luz - Pitanguinha

Neste sábado (23/05), a Paroquia Nossa Senhora da Luz realiza na Igreja Matriz a Vigília de Pentecostes - Os sete dons do Espirito Santo, A atividade começa às 22h com a Celebração da Palavra com o diácono Hamilton e segue com Adoração ao Santíssimo Sacramento, Oficio do Divino e encerra as 07h do domingo (24/05) com a Santa Missa. 

Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Cia

Setenário em preparação a festa de Pentecostes, sempre às 19h na Igreja Matriz. No Sábado (23/05) haverá missa às 19h na Comunidade Cidade da Paz (Cidade da Criança) e 21h inicia  a Vigília com adoração ao Santíssimo Sacramento  na Igreja Matriz, concluindo com Missa às 07h.

Paróquia  São João Batista - Ilha de São João

Sábado - Vigília de Pentecostes Matriz - Das 19h30 até 00h Comunidade de Mapele das 18h00 até 00h Domingo - Missa de Pentecostes Nível Paroquial às 18h, na quadra em frente a Igreja Matriz na Ilha de São João.  

Publicado : 21/05/2015

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas

Fale com a cúria

Newsletter
CADASTRE SEU E-MAIL e receba notícias atualizadas da Diocese de Camaçari

Copyright © Diocese de Camaçari. Todos os direitos reservados