Siga-nos nas redes sociais:

 
Programa Igreja Viva celebra cinco anos no ar

Uma programação especial marcou a celebração dos cinco anos do Programa Igreja Viva nesta segunda-feira (01/06). A transmissão iniciou às 17h com a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano, Dom João Carlos Petrini e transmitida pelo Instagram do programa e pela Rádio Líder Fm.

Na homilia Dom Petrini fez memória aos dez anos da Diocese de Camaçari e da presença de cada pessoa envolvida nas comunidades e pastorais, que agindo impulsionados pelo Espírito Santo favorecem a cada dia o crescimento da Diocese. Ele destacou o Programa como um desses sinais que traz no próprio nome essa presença da Igreja e agradeceu a todos envolvidos e a Emissora Líder FM que acolheu a proposta da programação religiosa "O nome Igreja Viva, que é obra comum,quero agradecer pois muitas pessoas se dedicaram para que pudesse acontecer todos os dias esse programa e a Rádio Líder que nos acolhe a cinco anos e abriu espaço para presença da Igreja", agradeceu. 

"Que a Igreja Viva seja sempre mais compartilhada, que a Igreja seja realmente viva, capaz de comunicar vida nova, para os jovens, adolescentes, casais, idosos, todos. Para que seja sempre mais a presença de Cristo que vence o mal e a morte, capaz de torna mais humana, mais agradável de viver", desejou o bispo.

Após a celebração, o Programa foi transmitido pelo facebook com apresentação simultânea dos apresentadores Kivia Matos, remotamente, e Erico Santos direto dos estúdios, tendo a participação especial do Pe.Carlos Fernando e de Dom Petrini,  também foi destacado a trajetória do programa,  com a participação de Adalto Santos e Durval Lima que lá no inicio deram os primeiros passos nesse projeto de Comunicação e Evangelização. 

Os ouvintes também participaram enviando suas mensagens e vídeos que estão sendo disponibilizados nas redes sociais. "Quero agradecer pela oportunidade de ser uma ouvinte do Programa Igreja Viva, uma bênção, um rastro de luz que chega em nossos lares sempre às 18h. Quero parabenizar a Diocese por nos oportunizar, como Cristãos, dessa grande bênção que pode nos mostrar a cada dia como nos tornar como comunidade e como irmãos", disse Gilmar de Queiroz (Gil) uma ouvinte de Camaçari.  

"Parabenizo esse programa, pelos cinco anos de existência que, através dos seus comunicadores Kivia Matos e Erico Santos e convidados levam a seus ouvintes uma evangelização, uma catequese da doutrina cristã católica e por esses ensinamentos me faz um fiel ouvinte desse programa. Não poderia esquecer e a baixo de Deus agradecer a Dom Petrini por sua colaboração diária e apoio a esse Programa", parabenizou Adão Cipriano, ouvinte de Simões Filho.




PROGRAMA IGREJA VIVA

O programa Igreja Viva é transmitido de Segunda a Sexta de 18h às 19h pela rádio Líder Fm 96,5 e traz na sua grade de programação momentos de reflexão do evangelho com Dom Petrini, informações da vida da igreja, músicas, momento de oração, aproximando as comunidades.



 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas

Fale conosco

Newsletter
CADASTRE SEU E-MAIL e receba notícias atualizadas da Diocese de Camaçari

Copyright © Diocese de Camaçari. Todos os direitos reservados