Notícias relacionadas
15 • SETPadre Marcos Filgueiras lança, em coautoria, o livro “Amar é uma Decisão
15 • SETReunião do Clero refletiu sobre saúde mental dos sacerdotes e Pastoral da Escuta
14 • SETPeregrinação de Fé e Luz fortalece a devoção popular a Nossa Senhora das CandeiasA Caminhada de Fé e Luz reuniu diocesanos na manhã desse domingo (13/09), em Candeias




Em homenagem a importância cultural, religiosa e histórica da Paróquia para a cidade de Candeias, o prefeito anunciou oficialmente que a Praça Pio XI, conhecida como Praça da Igreja, agora passa a se chamar Praça Nossa Senhora das Candeias; e a Travessa Presidente Kennedy, paralela à Praça, torna-se a chamar Travessa São Francisco de Assis. A mudança das nomenclaturas foi proposta pelo vereador Fernando Calmon que teve seu Projeto de Lei aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal.
Já a Fonte dos Milagres, que é um dos principais e mais antigos pontos de turismo religioso de Candeias, foi revitalizada com limpeza, reparos de estrutura, pintura, jardinagem, iluminação, decoração e sinalização para promover mais conforto, segurança e beleza aos fiéis e demais visitantes.