Presidente da Comissão Episcopal para Vida e Família ministra palestras em BH

No contexto da Semana Nacional da Família, que está sendo vivenciada nas paróquias de todo o Brasil, o bispo dom João Carlos Petrini, de Camaçari/BA, presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e Família da CNBB, está  hoje na Arquidiocese de Belo Horizonte, para ministrar duas palestras gratuitas e abertas ao público. O tema abordado será “Os desafios pastorais sobre as famílias no contexto da evangelização”.

Pela manhã, o bispo estará na PUC Minas - Unidade Coração Eucarístico conversando com estudantes dos cursos de filosofia e teologia do Instituto Dom João Resende Costa, além de participantes do Sistema Avançado de Formação - ANIMA, padres e religiosos. À noite, no Auditório das Paulinas, conversará com lideranças da Pastoral Familiar, assessores eclesiais e coordenadores da Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar.

Veja a programação completa: 19 de agosto – terça-feira – 9h às 11h Local: Auditório do prédio 43 da PUC Minas - Unidade Coração Eucarístico. Público: estudantes dos cursos de filosofia e teologia do Instituto Dom João Resende Costa, participantes do ANIMA, padres e religiosos. 19 de agosto – terça-feira – 19h30 às 21h30 Local: Auditório da Livraria Paulinas (Av. Afonso Pena, 2142). Público: lideranças da Pastoral Familiar das paróquias, assessores eclesiais e coordenadores da Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar.
Fonte : Arquidiocese de Belo Horizonte
Publicado : 19/08/2014