Pastoral Universitária realiza encontro Vocacional domingo (25/08)

A Pastoral Universitária da Diocese realiza domingo (25/08) encontro Vocacional cujo objetivo é despertar reflexões e trocas de experiência entre jovens. O evento acontece no Seminário Propedêutico João Paulo II (antiga Chácara dos Padres), às 09h. Além disso, vai colaborar ainda com a escolha da profissão que pode ser um dos momentos mais difíceis da juventude com momentos de orientação para ajudar os jovens que ainda estão indecisos com a vocação que pretende seguir na vida. Durante o encontro haverá palestra, exposição, orientação, bate-papo, entre outros. A entrada é gratuita e para outras informações os interessados podem procurar a página da Pastoral Universitária no Facebook – PU Camaçari.

Texto: Pascom Diocese

Publicado em 20/08/2013 às 12:07