Pastoral Universitária convida jovens para participar do II EBRUC

Acontece entre os dias 12 e 14 de outubro, em Curitiba (PR), II EBRUC - Encontro Nacional dos Universitários Cristãos. Com o tema Educação e Cultura: areópagos da missão encontro será promovido pela CNBB, por meio do Setor Universidades da Comissão Espiscopal Pastoral para Cultura e Educação, e pela Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (Anec).   O lema do encontro será Falamos daquilo que sabemos, testemunhamos o que vimos.  A Pastoral Universitária de Camaçari já tem 8 jovens com presença confirmada no EBRUC: Dalila Porto, Simone Paim, Helenilson Cruz, Micaela Guedes, Michele Guedes, Geisy Alves, Vivian Gonçalves e Marcos Conceição.   "Estamos super animados e ansiosos! Com certeza essa será uma experiência de crescimento pessoal para nós mas também enriquecimento e fortalecimento da nossa PU", disse uma das integrantes.   Os representantes de Camaçari, farão parte da caravana da Bahia e Sergipe que está sendo organizada pelo padre Carlos André Leandro (Salvador - coordenador da Pastoral Universitária do Regional Nordeste III da CNBB). A caravana já conta com 37 participantes confirmados.   “Convidamos todos os universitários a vir conosco fazer essa experiência de fé e aprendizado!”, concluiu uma das integrantes.   Outras informações através dos emails pucamacari@hotmail.com, pucamacari.blogspot.com ou nos telefones 8745-2303/ 9914-1809.