Pastoral dos Coroinhas realiza novena online das mãos ensanguentadas de Jesus

A Pastoral dos Coroinhas da Diocese de Camaçari vai realizar entre os dias  1º e 09 de abril a Novena das Mãos ensanguentadas de Jesus. O momento de oração vai ser transmitido pelo instagram @pascc2020 às 18h.

O coordenador da pastoral dos coroinhas, Paulo Henrique disse que a iniciativa é para rezar pela Diocese de Camaçari e todo mundo para que se livre do mal do coronavírus "Esta iniciativa partiu neste momento que está acontecendo sobre o mundo de modo especial sobre as cidades que pertence à Diocese de Camaçari então eu juntamente com o coordenador dos coroinhas de Dias d'Ávila pensamos em fazer a Novena da mãos ensanguentadas de Jesus no Instagram da pastoral para que todos os coroinhas e cerimoniários supliquem o poder das mãos ensanguentadas de Jesus sobre nossas Vidas, famílias e ao mundo".

Clique para acessar e rezar https://instagram.com/pascc2020