Pastoral do Dízimo do Regional NE3 promove formação online nesta terça-feira, 21

Em preparação ao mês do dízimo, que será celebrado em julho, a Coordenação da Pastoral do Dízimo do Regional NE3 da CNBB (Bahia e Sergipe), vai realizar nesta terça-feira, 21 de junho às 20h uma formação online.

O encontro será transmitido ao vivo através do canal do youtube da Pastoral e é uma excelente oportunidade para que as Paróquias se motivem e se preparem para o mês de julho, por isso todos os agentes das diversas pastorais da Diocese de Camaçari são convidados à participar.

A formação irá aprofundar com o tema proposto para este ano "Dízimo: sinal de comunhão, participação e missão"

Para participar basta acessar o canal da Pastoral do Dízimo do NE3 no YouTube, pelo link https://www.youtube.com/watch?v=7phvXC4LqtI