Pastoral da Educação realiza formação para agentes

Foto : Pastoral da Educação  - Diocese de CamaçariOs agentes da pastoral da Educação da Diocese de Camaçari participaram no último sábado (23/05) de uma formação que aconteceu na Paróquia de São Miguel de Cotegipe, em Simões Filho.
Durante o encontro o assistente eclesiástico da PasEdu, Pe José André,  conduziu um estudo sobre o documento Estudos da CNBB 41 para uma Pastoral da Educação. Já o diácono Antonio Miguel , da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no CIA - Simões Filho, falou da vocação do agente de pastoral que "é um chamado de Deus a exercer uma missão".
Também foi apresentada na atividade o papel do agente  pastoral, a missão, vocação aquele que faz acontecer o reino com alegria, o  empenho em viver a educação evangélica libertadora.
O próximo encontro da Pastoral da Educação está marcado para dia 27/06, às 9h, na paróquia São Miguel. Professores e profissionais da área de educação são convidados a conhecer e participar.
Com informações : Pastoral da Educação
Publicado : 27/05/2015