Pastoral da criança realiza encontro com lideranças

Coordenadores paroquiais e equipe da coordenação da Pastoral da Criança se reuniram na manhã do último sábado, 23 de julho, com o bispo diocesano, Dom Dirceu de Oliveira Medeiros. A reunião contou ainda com a presença da Coordenadora Estadual da Pastoral da Criança, Irmã Isabel Lima, do Assistente Eclesiástico, Pe.Márcio Oliveira e do Coordenador de Pastoral, Pe.Reinaldo Balbino.

O encontro aconteceu no Centro Diocesano São João Paulo II, na oportunidade os membros apresentaram as alegrias, as conquistas, as ações realizadas no período da pandemia, como arrecadação e distribuição de alimentos para as famílias que são acompanhadas, os encontros de espiritualidade realizados em nível de forania, os encontros online e também os desafios enfrentados como a necessidade mais membros, de apoio, o medo da violência etc.

O Bispo parabenizou todos que estavam presentes pelas ações realizadas e os motivou a não desistirem por conta das dificuldades. Ele apresentou algumas sugestões e salientou que na próxima reunião do Clero irá conversar com os padres para que possa haver mais incentivo.