Pastoral da Criança celebrou dia de espiritualidade

Buscando viver um tempo de reflexão e encontro com Deus que a Pastoral da Criança realizou um dia de espiritualidade. A atividade aconteceu no dia 13 de abril no Sitio Santo Antônio em São Sebastião do Passé.

O encontro foi marcado por momentos de escuta da palavra e formação. O assessor eclesiástico, Pe. Márcio Oliveira ministrou uma palestra sobre o ânimo da missão, concluindo com adoração ao Santíssimo Sacramento.

A Santa Missa foi presidida pelo bispo Dom João Carlos Petrini e logo em seguida conduziu uma formação tendo como base o Subsidio para o ano da eucaristia.

O encontro contou ainda como momentos de palestra sobre a Campanha da Fraternidade, ministrada pelo Pe. Renivaldo Crispim. A Irmã Roseni que também esteve no encontro conduziu momento de deserto e palestra com o tema “No ato de servir encontramos a felicidade”.

ELEIÇÃO DA NOVA COORDENAÇÃO

Durante o dia de espiritualidade também foi realizada a indicação para nova coordenação, com a presença do coordenador estadual da Pastoral da Criança, José Inaldo Santos Queiroz. Foram indicados três pessoas como futuros coordenadores, os nomes serão apresentados ao bispo diocesano que faz a escolha da nova coordenação.

Publicado : 24/04/2019