Pastoral da Comunicação promoveu oficina de fotografia neste sábado (18)

A Pastoral da Comunicação promoveu na manhã deste sábado (18/05) uma oficina prática de fotografia. O encontro foi conduzido pela Jornalista e fotografa Catiane Leandro e reuniu  amantes da fotografia e agentes da Pascom das Paróquias no Centro Diocesano São João Paulo II.   Os participantes puderam compreender na teoria questões técnicas de como fazer um bom registro fotográfico seja ele com uma máquina digital ou com o celular. Foram ainda orientados sobre a espiritualidade e a maneira adequada de fotografar em ambientes religiosos.   Durante a formação cada participante escolheu uma ocasião para fotografar, usando as técnicas apresentadas no encontro e apresentaram o que aprendeu explicando a composição da foto.

Publicado : 20/05/2019