Paróquias da Diocese de Camaçari receberam visita da Caravana das Santas Chagas da Obra EVangelizar

Algumas Paróquias da Diocese de Camaçari receberam a visita da Caravana das Santas Chagas, que é uma ação de evangelização promovida pela Obra Evangelizar é Preciso.

A visita iniciou no dia 05 de maio, pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Simões Filho, aonde o Pe.Renato Redeson, a apresentadora Claúdia Andrade e a equipe da TV Evangelizar foram acolhidos pelo bispo diocesano, Dom Dirceu de Oliveira Medeiros, que os enviou em missão no território diocesano. Também foram visitadas no sábado (07/05) a Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, em Dias D’Ávila e Paróquia São Francisco de Assis em Candeias na segunda-feira (09/05).

Em cada paróquia foram realizadas gravações de programas, que em breve passarão na TV Evangelizar, tendo assim esse contato mais próximos com as comunidades, como destacou o padre Renato “A obra evangelizar é preciso não quer somente transmitir pelo rádio e pela tv essa comunicação, queremos esta presença olho a olho, coração a coração, indo até as nossas comunidades”, disse.

O momento de fé foi marcado pela acolhida ícone das Santas Chagas e explicação sobre a devoção, oração do terço das Santas Chagas, adoração, Santa Missa com a noite das luzes.

(Dom Dirceu recebendo a imagem de Jesus das Santas Chagas. Foto : Pascom Cia)

(Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Simões Filho. Foto : Pascom Cia)

(Paróquia N.Sra da Boa Viagem - Dias D'Ávila)

(Paróquia São Francisco de Assis, Candeias . Foto : Pascom São Francisco )