Paróquia Senhora Santana realiza  Tarde da Misericórdia e  acolhe visita de Dom Dirceu

Com muito entusiasmo e fé, a Paróquia Senhora Santana, em Camaçari, celebrou no último domingo, 24 de abril, a tarde da Misericórdia, marcando assim as festividades do segundo domingo da Páscoa. O encontro concluiu com a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Dirceu de Oliveira Medeiros, que visitou oficialmente a paróquia e esteve em contato com os paroquianos pela primeira vez.

Durante o momento de espiritualidade os fiéis rezaram o terço da misericórdia, participaram de momento de louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento renovando assim a experiência de fé que revela a profundidade da misericórdia divina “Mergulhamos na experiência que Santa Faustina teve ao receber de Jesus a missão de gritar ao mundo que o coração ferido de Jesus, é ferido de amor pela humanidade pecadora". Nesta ocasião, acolhemos pela primeira vez em nossa paróquia, nosso Bispo, Dom Dirceu que com sua palavra de pastor nos confirmou na fé e nos ajudou a continuarmos neste caminho como instrumentos da mesma Misericórdia”, explanou o pároco, Pe.Fernando Pereira.

“Foi um momento alegre, com o rosto de toda a comunidade Paroquial e acredito que muito entusiasmou os paroquianos na experiência de sermos uma Igreja viva, mesmo com as consequências de dois anos de Pandemia”, concluiu o sacerdote.

Fotos : Pascom Paróquia Santana