Iniciou nesta terça-feira(17) os festejos da Paróquia Senhora Santana

Com cânticos e louvores iniciou nesta terça-feira (17) os festejos em louvor a Senhora Sant´Ana, na Paróquia de mesmo nome, situada no bairro da Gleba A, em Camaçari.

No inicio da celebração foi feita a entronização da imagem de São Joaquim, esposo de Santana que durante o novenário também ficará no altar.

Senhora Santana e São Joaquim foram os pais da Virgem Maria e avós de Jesus Cristo. O novenário acontece até o dia 25 de julho sempre às 19h e tem como tema principal "Ano Nacional do Laicato - Cristãos leigos e leigas sujeitos na Igreja em saída a serviço do reino".

No dia festivo, 26 de junho, a programação inicia às 6h com alvorada, 7h Oficio de Sant´ana, 7h30 Café da Vó. A Santa Missa festiva será às 18h seguida de procissão e bênção do Santíssimo.

Publicado  : 18/07/2018