A paróquia Catedral São Thomaz de Cantuária em parceria com o Instituto Baiano de Parapsicologia promovem o curso de Parapsicologia e religião.  O Curso pretende divulgar a Parapsicologia Científica e esclarecer a respeito dos fenômenos misteriosos: as diferenças entre os fenômenos naturais dos sobrenaturais.

Visa também esclarecer o que é Religião, ante uma mistura de pseudo-religiões e seitas, para que se possa exercer uma fé culta e adulta. Serão tiradas dúvidas e explicados cientificamente os fenômenos tais como “telepatia”, “conhecimento de futuro”, “casas assombradas”, “Feitiço”, “Curandeirismo”, “poder da mente”.

O curso será realizado em quatro encontros aos sábados e ministrado pelo professor de parapsicologia Gutemberg Silva, com a taxa única de R$50,00. Maiores informações no site www.ibappa.com.br, inscrições na secretária da Paróquia Catedral São Thomaz de Cantuária.

Serviço : Curso de Parapsicologia e religião

Dias: 05, 12, 19/03 e 02/04 Horário : 08h às 12h Local :  Catedral Taxa : R$ 50,00 a partir de 18 anos Tel : 71 986723477 / 3621-1303

Inscrições e informações: Secretaria da Paróquia São Thomaz de Cantuária