Paróquia São Thomaz abre inscrições para casamento comunitário

[caption id="attachment_5472" align="alignleft" width="300"] Foto: Web[/caption]

Muitas mulheres e homens tem o sonho de casar na igreja e receber no altar o Sacramento do Matrimonio. Por isso, a Paróquia Catedral São Thomaz de Cantuária está com inscrições abertas para o Casamento Comunitário que será realizado no dia 07 de dezembro.

Os casais interessados em oficializar o matrimonio devem efetuar a inscrição na secretaria da Paróquia Catedral São Thomaz de Cantuária, localizada na Praça Desembargador Montenegro – Centro. Informações pelo telefone (71)3621-1303.

As inscrições para o Casamento Comunitário seguem até o dia 04 de outubro. O local da cerimônia ainda não foi definido.

Documentos necessários para casamento religioso com efeito civil

1.Certidão ou justificativa de Batismo do noivo e da noiva(atual/ para casamento) 2. Certificado de Curso de Noivos dos nubentes 3. Declaração de estado livre (com a paróquia) 4. Declaração dos nubentes (com a paróquia) 5. Xérox de identidade dos nubentes e CPF 6. Xérox de comprovante de residência dos nubentes 7. Profissão dos nubentes 8. Habilitação Civil 9. Telefone para contato 10. Xérox da carteira de identidade dos padrinhos e testemunhas 11. Xérox comprovante de residência dos padrinhos

Texto: Camaçari Notícias

Publicado em 09/09/2013