Paróquia São Roque celebra vinte anos de criação e festa do padroeiro

A bênção do Santíssimo na praça central de Terra Nova marcou o encerramento dos festejos em honra de São Roque, Padroeiro da cidade e da Paróquia neste domingo (22). Durante o dia festivo aconteceu alvorada, Missa solene em três horários distintos e carreata.

"Celebrar os festejos do nosso querido padroeiro reanima as forças, renova a fé, dá novo vigor nas pastorais e movimentos da Igreja. Traz esperança de saber que Deus continua caminhando na história da paróquia São Roque", afirmou o Pároco Pe.Cleomario Soledade.

Nesse ano o tema principal da festa foi  "Com São roque, louvemos a Deus pelos vinte anos de bênçãos e milagres", o novenário  marcou ainda as celebração dos vinte anos de criação canônica da Paróquia.

A novena aconteceu entre os dias 12 e 21 de agosto, no dia da criação da Paróquia, 18 de agosto, a programação solene contou com alvorada, hora santa e dois horários com Missa Solene.