Paróquia São João Batista celebra jornada missionária e se prepara para os quinze anos de sua criação

A Paróquia São João Batista, no Conjunto Ilha de São João em Simões Filho, está celebrando um mês missionário e de evangelização. O primeiro momento está acontecendo com a novena em honra a Nossa Senhora Aparecida e visitação aos enfermos e pessoas que estão por algum motivo afastadas da comunidade.

Na segunda(11/10) haverá terço luminoso às 18h30 na Praça do Cristo, (Copa 1), além do novenário e coroação de Nossa Senhora na Igreja Matriz. A Missa Solene da Padroeira, dia 12 de outubro, será na às 7h na Igreja Matriz e às 9h na Comunidade Santo Antônio em Mapele.

A Paróquia busca viver a realidade de uma Igreja em saída e fortalecer a vida da comunidade, serão realizadas visitações e momento de oração em áreas externas. Haverá a jornada de oração, iniciando no dia 13 de outubro às 15h com a oração das mil ave-marias e no dia seguinte com oração das mil misericórdias a partir das 14h, ambas na Igreja Matriz.

Essa jornada missionária paroquial seguirá até o mês de outubro de 2022 em preparação aos quinze anos de criação da Paróquia.