Paróquia São Gonçalo celebra seu padroeiro entre os dias 24 e 28 de janeiro

A Paróquia São Gonçalo, em São Francisco do Conde, se prepara para celebrar o seu padroeiro. Os festejos iniciarão no dia 24 de janeiro às 17h com a Missa de abertura presidida pelo pároco, Frei Rogério Rodrigues da Silva.

Neste ano os paroquianos poderão aprofundar sobre a "Igreja Sinodal", aquela que caminha junto. O tema central é "Com São Gonçalo caminhamos juntos, numa Igreja Sinodal, rumo ao Reino de Deus", e durante o tríduo, que será realizado entre os dias 25 e 27 de janeiro às 17h, será aprofundado sobre a escuta e família nesse processo de unidade.

No dia festivo, 28 de janeiro, a Missa festiva será às 9h, presidida pelo Pároco Frei Rogério.

Confira a programação do tríduo:

25/01 : Sinodalidade e escuta: abertura para a participação no planejamento e ações pastorais, Frei Paulo Araújo dos Santos, OFM.
26/01 : Sinodalidade e família: caminhar juntos, como família de Deus, para anunciar Jesus Cristo, Diácono José Everaldo Bispo da Conceição
27/01 : Sinodalidade e família: caminhar, em busca de conversão, para participação nos sacramentos e na vida pastoral, Frei Pedro Júnior Freitas da Silva, OFM.