Paróquia São Francisco de Assis realiza translado com o Santíssimo Sacramento neste domingo (21/06)

Vai acontecer no próximo domingo (21/06) a primeira etapa do translado com o Santíssimo Sacramento da Paróquia São Francisco de Assis.  O translado , que seria realizado no dia da Solenidade de Corpus Christi (11/06),  foi transferido em virtude do lockdown na cidade de Candeias.

No próximo domingo (21/06) a partir das 8h da manhã o Santíssimo vai passar pela região da Caroba e Menino Jesus e a partir das 15h pelos bairros São Francisco, Nova Candeias, Urbis I e Dom Avelar. Já no domingo seguinte (28/06) será realizado nos distritos de Canta Galo, Posto Sanca e Alto do Ipê (Colônia).

Os fiéis são convidados a ficar nas portas das casas para acolher a bênção com a Sagrada Eucaristia.