Siga-nos nas redes sociais:

 
Paróquia São Francisco de Assis celebrou neste domingo (06/06) o Jubileu de dez anos
Crédito da foto - Fotos : Pascom São Francisco

Uma semana jubilar marcou a celebração dos dez anos de criação da Paróquia São Francisco de Assis, em Candeias. A conclusão aconteceu neste domingo (06/06) com uma Missa solene. A Paróquia, que foi a primeira criada após  a implantação da Diocese de Camaçari, foi   desmembrada da Paróquia Nossa Senhora das Candeias .


Nesse domingo festivo houve três celebrações, a primeira presidida pelo Pe Renivaldo Santana, a segunda o pároco, Pe.Milton Pereira e a Missa festiva presidida pelo bispo diocesano, Dom João Carlos Petrini, com a presença de diversos sacerdotes e diáconos do clero. Todas as comunidades, pastorais, grupos e movimentos foram representadas pelos seus respectivos coordenadores.


Após a celebração Pe.José Miguel, Pe.Milton Pereira e Dom Petrini receberam uma placa comemorativa como símbolo de gratidão.

SEMANA JUBILAR 

Para celebrar os dez anos, uma semana jubilar foi realizada entre os dias 1º e 05 de junho com homenagens e recordações desses dez anos, fazendo memória com as comunidades e com a presença de sacerdotes que já passaram pela comunidade como o primeiro pároco Pe.José Miguel, o Pe. Christian Vienne, o Pe.Ronaldo Galdino, o Pe. Luiz Felipe Montecinos. Cada noite também foi dedicada a uma comunidade da paróquia.

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas

Fale com a cúria

Newsletter
CADASTRE SEU E-MAIL e receba notícias atualizadas da Diocese de Camaçari

Copyright © Diocese de Camaçari. Todos os direitos reservados