Foto : Pascom São Francisco de Arembepe
Paróquia São Francisco de Arembepe acolheu Dom Dirceu em sua primeira visita

“Que coisa boa é estar aqui com vocês hoje, vim trazer uma palavra de esperança, vim também conhecer vocês”, afirmou Dom Dirceu durante a primeira visita à Paróquia São Francisco de Arembepe, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (31/03).

A celebração aconteceu na Comunidade Nossa Senhora da Conceição em Volta do Robalo com a presença das comunidades paroquiais e foi concelebrada pelo pároco, Pe Christian Vienne e o Reitor do Seminário Propedêutico, Pe.Carlos Fernando Dias.

Os Paroquianos se sentiram felizes e muito próximos a exemplo da paroquiana Jaciara Leite "Eu senti como se ele já convivesse com a gente há muito tempo, amei o encontro e me sinto agradecida ao meu Deus por mandar uma pessoa tão cheia do Espírito Santo que nos acolheu de uma forma tão afetuosa, tão simples, uma humildade, é tudo de bom o nosso novo Bispo", expressou.

"Estou muito feliz e importante com a visita do nosso Pastor", afirmou Leda Reis sobre a visita de Dom Dirceu "Veio confirmar que: quando nos unimos como igreja crescemos como filhos de Deus.Para mim foi uma alegria, sabendo que essa visita é visita de Deus e a certeza que não estamos sós "Deus está no meio de nós", disse.

Com muita alegria a comunidade o acolheu e foi acolhida pelo novo bispo que ficou admirado com as comunidades paroquiais e o dinamismo.