Paróquia São Bento realizou Semana da Vida com encontros e visitas em Monte Gordo
Crédito da foto - Foto : Jeane França | Paróquia São Bento

A vida humana é o bem mais precioso que Deus criou, por isso devemos amar as pessoas e valorizar a vida desde sua concepção até o seu fim natural.

No contexto do mês missionário e para celebrar a Semana Nacional da Vida, que a Paróquia São Bento, em Monte Gordo, realizou visitas entre os dias 1º e 7 de outubro realizando os encontros do subsídio a Hora da Vida nas famílias em especial foram visitados os lares que tinham idosos, recém nascido, um aniversariante para entender melhor o sentido da vida, famílias que moram mais distante na zona rural e finalizou visitando uma gestante.

A Semana Nacional da Vida teve como tema “Família: Santuário da Vida” e favoreceu a reflexão sobre o valor da pessoa humana, vida humana é sagrada e inviolável, entender sobre a raiz da violência contra a vida, sinais de esperança e convite ao compromisso, anunciar o evangelho da vida, filhos são bênçãos do Senhor entre outras.