Siga-nos nas redes sociais:

 
Paróquia Santa Marcelina recebeu nova imagem da Padroeira

Neste domingo, 10 de março, a Paróquia Santa Marcelina recebeu com imensa alegria dois presentes importantíssimos para a sua história: uma nova imagem de S. Marcelina, belamente esculpida e ornada, entronizada na Matriz pelo Administrador Paroquial, Pe. Igor Gonçalves, doada pelas Irmãs Marcelinas, que sempre estiveram presentes com seu carisma, espiritualidade e importância no território da Paróquia. E a doação de fundos para a continuidade da Reforma da Matriz de Santa Marcelina, iniciada neste ano e que vai tomando forma a cada dia.

Estes dois presentes, certamente marcam um momento único na história da Paróquia Santa Marcelina.  A cada dia, a cada contribuição de seus fiéis devotos, a Paróquia Santa Marcelina vai adquirindo uma identidade única e formando uma bela história de oração, esperança e confiança, simultaneamente se vai concretizando um sonho: reformar a única paróquia dedicada à Virgem Santa Marcelina no território brasileiro.


Faça parte você também dessa história de empenho e amor à missão evangelizadora da Igreja! Faça sua doação e contribua na Reforma da Matriz de Santa Marcelina. Que Santa Marcelina recompense a todos pelos esforços realizados por seus devotos e benfeitores, que generosamente ofertam o seu melhor à Igreja de Cristo. Amém!
Chave pix: 13.582.410/0020-00




Com informações e fotos: Pascom Paróquia Santa Marcelina 

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas

Fale com a cúria

Newsletter
CADASTRE SEU E-MAIL e receba notícias atualizadas da Diocese de Camaçari

Copyright © Diocese de Camaçari. Todos os direitos reservados